Atendimento volta ao normal após incêndio no Hospital de Santa Maria

Atendimento volta ao normal após incêndio no Hospital de Santa Maria

A nota divulgada há pouco informa que o atendimento nos prontos-socorros adulto e infantil já foram normalizados

O Hospital Regional de Santa Maria voltou a atender normalmente nesta manhã de sexta-feira (10), de acordo com informações desta manhã do secretário da Saúde, Manoel Luiz Narvaz Pafiadache. A normalidade foi restabelecida após um princípio de incêndio que aconteceu ontem à tarde no subsolo do prédio.

A nota divulgada há pouco informa que o atendimento aos pacientes nos prontos-socorros adulto e infantil já foram normalizados. Aqueles que têm consultas agendadas podem comparecer normalmente para serem atendidos no Ambulatório.



Os serviços da Emergência foram suspensos após um princípio de incêndio que atingiu apenas o corredor do subsolo da unidade onde não havia pacientes, e foi rapidamente eliminado graças ao sistema anti-incêndio do hospital e a rápida ação da brigada de incêndio.

A retomada dos serviços do Centro Cirúrgico ocorreu ontem mesmo, após a liberação do Corpo de Bombeiros e de uma vistoria feita pela equipe técnica de engenheiros elétricos, mecânicos e civis do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).