Escola de Governo Distrito Federal DF

Escola de Governo abriu inscrição para o banco de instrutores

Poderão participar da seleção os servidores estáveis e os servidores estáveis requisitados

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) lançou edital de chamamento público, publicado no Diário Oficial de ontem (19), para cadastro no banco de instrutores da instituição. Os servidores públicos interessados em fazer parte da equipe de instrutoria da Escola devem inscrever-se no processo seletivo para credenciamento e obedecer a todos os requisitos obrigatórios.

Poderão participar da seleção – composta por análise documental, análise curricular e aula-teste – os servidores estáveis regidos pela Lei Complementar no 840/2011 e os servidores estáveis requisitados junto a Municípios, Estados e União, segundo informou a assessoria do órgão.



Os interessados devem ter diploma de conclusão de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser realizadas por meio de processo gerado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os candidatos podem escolher até três cursos, entre os elencados na lista de cursos/atividades de formação e capacitação para o triênio 2020 a 2022, disponível no neste endereço.