Deputada sofre acidente misterioso e tem cinco fraturas na face

Deputada Joice Hasselmann
Joice disse que foi agredida, mas polícia concluiu que ela caiu/Reprodução

A informação não confirmada é que Joice Hasselman sofreu um atentado que está sendo investigado

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados abriu investigação para descobrir o que aconteceu com a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que estava hospitalizada. Supostamente ela sofreu um atentado, como divulgou nesta semana o Misto Brasília, mas detalhes não foram explicados. Assista o vídeo logo abaixo.

Em nota divulgada nesta noite, a assessoria da parlamentar informa que foi aberta uma investigação e classifica o caso como um “acidente”. Ela tem diversos traumas, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna, de acordo com a nota. “Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental”, informa a assessoria.

“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, ressaltou a parlamentar. O marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França, a socorreu, segundo informou a Gazeta do Povo.



Nota oficial

Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

Assessoria de Comunicação
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas