Empreendedores terão orientação sobre programa do BNDES

Jovens startups Misto Brasília
Jovens precisam de orientação e preparação para mercado de trabalho/Arquivo/Parading

Transmissão no dia 28 vai orientar sobre o Garagem – Negócios de Impacto

Estão abertas as inscrições para as orientações sobre a edição 2021 do BNDES Garagem – Negócios de Impacto. O evento online que acontece gratuitamente no dia 28 (próxima quarta-feira), é destinado aos empreendedores da região do Centro-Oeste.  O programa irá acelerar startups de impacto que queiram contribuir para a resolução de desafios sociais ou ambientais.

Conduzido pelo Consórcio AWL (formado por Artemisia, Wayrae Liga Ventures), o objetivo principal é criar um canal de comunicação entre a equipe responsável pela seleção das startups e os empreendedores para o esclarecimento de dúvidas a respeito do programa que irá selecionar e acelerar 45 negócios para este ciclo.

Entre os temas que serão abordados durante o evento estão os benefícios do programa aos selecionados, os critérios de participação, metodologia aplicada no processo de aceleração e outras informações relevantes para os interessados na iniciativa. Os empreendedores poderão compartilhar suas experiências sobre como o processo de aceleração contribuiu para o desenvolvimento dos negócios.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas