Deputada Joice Hasselmann, do PSL, teria sofrido um atentado

Deputada Joice Hasselmann, do PSL, teria sofrido um atentado

A notícia não foi confirmada pela assessoria que disse que por enquanto não poderia comentar o assunto

A deputada federal Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo, teria sofrido nesta terça-feira (20) um atentado contra a sua vida. Os detalhes da suposta agressão não foram confirmados por sua assessoria, mas o gabinete da parlamentar respondeu que “não iria comentar o assunto por enquanto”.

O Misto Brasília ligou para o telefone celular da deputada, mas ela não atendeu a ligação, como também não respondeu às mensagem enviadas para o WhatsApp. Mais tarde, recebemos a informação da assessoria de imprensa de que “por hora, não há nada o que comentar”.



Joice Hasselmann tem dito que está em constante ameaça de morte. Em 2018, por exemplo, andava com seguranças depois de receber mensagens de ameaças, segundo ela, por conta da defesa do Estado de Israel. Novas ameaças foram mais comuns depois que ela deixou a base do governo e passou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Mesmo dentro da Câmara dos Deputados, a parlamentar circula com seguranças oferecidos pela Polícia Legislativa. Ela assinou o “superpedido”de impeachment contra Bolsonaro, junto com integrantes da chamada esquerda brasileira.