Ministro sofre cirurgia depois de passar mal em Porto Seguro

Rogério Marinho Secretário de Previdência
Rogério Marinho passou mal quando passava férias com a família/Arquivo

Nota do Desenvolvimento Regional informa que Rogério Marinho teve uma obstrução arterial

De férias na cidade de Porto Seguro, na Bahia, o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, Rogério Marinho, teve um mal-estar e precisou passar por uma angioplastia. A notícia foi divulgada por meio de nota do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Há pouco, Rogério Marinho deu a seguinte declaração: “Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”.

Em fevereiro o ministro passou por outro procedimento cirúrgico quando cumpria agenda em Belo Horizonte, mas neste caso foi uma artroscopia após sentir dores no ombro, lembra o Blog do Barreto.



Rogério vem enfrentando uma série de crises políticas desde maio quando foi acusado pelo jornal O Estado de São Paulo de comandar um esquema que usa a estrutura da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para angariar apoio político para o presidente Jair Bolsonaro. Mais recentemente ele está em um ferrenho embate com o colega ministro Fábio Faria pelo controle do palanque bolsonarista no Rio Grande do Norte.

Nota do ministério

“O ministro Rogério Marinho teve um mal-estar na noite passada, quando se deslocava para Porto Seguro – BA, onde passa férias com a família. Submetido a exames, foi diagnosticada uma obstrução arterial. Ainda durante a madrugada, o ministro passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent. Ele passa bem e deve receber alta nas próximas horas”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas