Loja do Magalu em Formosa terá uma plataforma para distribuição

Formosa vista aérea Goiás Misto Brasília
Detalhe da igreja que é um símbolo da cidade de Formosa/Arquivo/Divulgação

Unidade de venda foi aberta para agilizar também as entregas do e-commerce

Foi inaugurada em Formosa uma loja do ecossistema de varejo do Magalu, que funciona como hubs da empresa na cidade. Onde há loja, o Magalu também entrega mais rápido seus produtos do e-commerce. A loja do Magalu ainda cumpre a função de estimular a digitalização do varejo local, segundo informou hoje (07) a empresa.

Os gerentes são encarregados de mostrar para os pequenos lojistas não digitais as vantagens de fazer parte do marketplace do Magalu – podendo usar a loja da companhia como hub de envio de seus produtos. Atualmente, o Magazine Luiza está presente fisicamente em mais de 21 estados brasileiros, com mais de 1 300 lojas.


“Onde temos lojas físicas, vendemos mais no e-commerce. Além disso, o ponto cria uma relação da companhia com a cidade”, disse o vice-presidente de operações do Magalu, Fabrício Garcia. “Com a loja, investimos em infraestrutura local e geramos empregos, diretos e indiretos”.  Hub é uma plataforma que aglomera os vários canais de venda e sistemas de gestão de um negócio.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas