Sobradinho, São Sebastião e Brazlândia sem energia nesta segunda

Energia elétrica manutenção Misto Brasília
A manutenção da rede elétrica obriga a suspensão dos serviços em três cidades/arquivo

Nesta segunda-feira (14), as regiões administrativas de São Sebastião, Brazlândia e Sobradinho passam por manutenção preventiva na rede elétrica, com necessidade de suspender, temporariamente, o fornecimento de energia em alguns pontos das cidades, segundo informou a Neoenergia.

Em São Sebastião, o serviço prestado será o de poda de árvores, já que os galhos estão afetando o cabeamento na região. Por isso, das 8h40 às 13h, as chácaras 69 e 70 do Morro da Cruz ficarão sem energia.

Em Brazlândia, o horário para a suspensão de energia elétrica será um pouco mais amplo, das 8h40 às 14h. Esse é o período estimado para que os trabalhadores possam aprumar um poste. Desta forma, as chácaras 2/250 e 2/251 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão também vão ficar sem energia.

Já em Sobradinho, para a execução do serviço de substituição de poste, das 9h30 às 13h, também terão o fornecimento de energia suspenso as quadras QR 10, Conjunto 9, Lote 1; QR 10, Conjunto 5, lotes 9 a 29; Conjunto 6, lotes 15 a 27; Conjunto 7, lotes 12 a 14; conjuntos 9 a 12; QR 12, Conjunto 2, lotes 1 a 6 e Conjunto 3, lotes 2 o 13. (Da agência Brasília e da Neoenergia)

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas