Vacinação neste final de semana no Distrito Federal em seis pontos

Vacinação neste final de semana no Distrito Federal em seis pontos

Neste final de semana 8 mil trabalhadores de creches públicas e privadas serão vacinados concluindo o atendimento para esse grupo. A previsão foi anunciada pela Secretaria da Saúde. A vacinação contra a Covid-19 continua. O horário de atendimento será das 9 às 17 horas em seis pontos na modalidade drive-thru. Veja os locais na arte postada logo abaixo.

Serão vacinadas pessoas de 53 a 59 anos que agendaram atendimento no site de agendamento além dos profissionais da educação. A vacinação para esse público acontece depois de informações desencontradas ontem promovidas pelo governo distrital.

Na próxima semana, 34 mil profissionais da educação pública serão imunizados com as vacinas da Janssen em uma grande operação que as pastas da Saúde e Educação farão. Somando todos os grupos, a previsão é que sejam vacinadas, entre os dias 14 e 18 de junho, 176.056 pessoas.

O agendamento segue aberto (veja a arte que indica por data) uma vez que há vagas disponíveis para atender esses públicos. A distribuição das vagas ocorreu da seguinte maneira: 114 mil vagas para as faixas etárias entre 53 e 59 anos; 5 mil vagas para os rodoviários e 12.864 para o grupo de comorbidades.