NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Provas do seletivo do Depen serão realizadas neste domingo

São 107 vagas imediatas e 1.070 de cadastro de reserva para 12 cargos, cujas formações acadêmicas exigidas são de ensino superior
Concurso gabarito
Candidatos devem ficar atentos aos locais e horários da realização das provas/Arquivo

No próximo domingo (13) serão realizadas as provas objetivas do processo seletivo do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). São 107 vagas imediatas e 1.070 de cadastro de reserva para 12 cargos.

Os candidatos devem ficar atentos ao site do Idib  para acompanhar as informações, como os locais do exame e demais orientações. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, e a convocação dos candidatos selecionados no cadastro de reserva ocorre nesse período, caso a administração pública precise preencher cargos que fiquem vagos por motivos de aposentadoria, desistência ou mesmo pela decisão de criar mais vagas.

São 107 vagas imediatas e 1.070 de cadastro de reserva para 12 cargos, cujas formações acadêmicas exigidas são de ensino superior nos cursos de arquitetura e engenharia (civil, ambiental e sanitarista, elétrica, mecânica e mecatrônica). Os salários iniciais variam de R$ 6.242 (analista técnico de obras) a R$ 8.293 (especialista técnico de obras).

Mais noticias

Slider