NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Vagas abertas em nove startups para trabalho presencial e remoto

As oportunidades são para diversas áreas do conhecimento, mas boa parte se relaciona às atividades ligadas a área digital
Trabalho remoto computador
O trabalho em casa é uma tendência que foi acelerada no isolamento social/Divulgação

Nove startups estão com vagas abertas para diversas áreas do conhecimento. Algumas delas são para trabalhar remotamente.

Estratégia Educacional  – A holding está com vagas abertas em três braços da empresa: Estratégia Med, Estratégia Vestibulares e Estratégia Militares. São posições para gerente de Marketing, líder de Squad, CRM, social media, designer, performance, performance especialista em CRO, analista de tráfego/operação, copywriter, audiovisual, sale, analista de BI, assistente administrativo, analista de processos, headhunter, especialista em treinamento e onboarding, diagramador e ilustrador. Todas as vagas são remotas e os interessados deverão enviar e-mail para  [email protected]; [email protected]; [email protected].

Evolucional – Edtech seleciona candidatos para três áreas. As oportunidades são para consultor comercial externo, que irá atuar na região de Ribeirão Preto. Também para analista de Marketing Digital, em Campinas e desenvolvedores (back, front e tester), em regime home-office. Os interessados deverão encaminhar currículo para [email protected].

Gama Academy – Está com vagas abertas para trabalhar remotamente. As oportunidades são para analista educacional pleno, analista de marketing de performance pleno, analista de projetos B2B pleno, developer backend senior, developer front end pleno, developer fullstack senior, editor(a) de vídeos, inside sales (BDR), marketing designer, tech recruiter especialista e web designer pleno. Os interessados deverão preencher formulário pelo neste site.

GetNinjas – Está com 27 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de agile master, analista de segurança da informação, analista de segurança da informação, banco de talentos – diversidade & inclusão, community manager, jovem aprendiz, analista de back office, analista de dados, analista de MIS, analista de parcerias, analista de prevenção a fraude, analista de qualidade Senior, analista de relacionamento, assistente de prevenção a fraude, desenvolvedora android (Kotlin), desenvolvedora back-end (Ruby), desenvolvedora front-end (JavaScript), desenvolvedora mobile IOS, desenvolvedora Python, engenheira de dados, engenheira de DevOps, engenheira de qualidade de software, líder técnica de engenharia de software – front end (JavaScript), redatora, product designer, product manager, Ux writer e user research. Os profissionais interessados podem se candidatar neste link.

Fala Criativa – Está com três vagas abertas para a área de imprensa, focadas no atendimento de clientes dos segmentos financeiro, franquias e negócios. Ainda é possível se cadastrar no banco de talentos da agência para oportunidades em outras áreas, como PR, CX e entre outros. Para mais informações, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com a vaga de interesse no assunto, ou acessar o Linktree do Instagram, para acessar os formulários.

Mobills – Está com três vagas para atuação de forma remota. As oportunidades são para analista de conteúdo júnior e para área de desenvolvimento, uma com foco em IOS júnior e outra com foco em Backend pleno. Os interessados podem se cadastrar para as vagas no neste site.

HeroSpark – Está com 12 processos seletivos abertos para trabalhar remotamente ou em Curitiba. As oportunidades são para os cargos de analista de processos, assistente de atendimento, banco de talentos HeroSpark, DevOps Engineer, frontend developer, head de Growth, mobile developer, product designer Sr e Ruby on Rails Developer Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através deste link.

Gupy – Está com sete processos seletivos para trabalhar remotamente ou na capital São Paulo. As oportunidades são para os cargos de web developer Lead, analista financeiro, analista de recrutamento e seleção, estagiário de planejamento financeiro & estratégico, executivo de relacionamento comercial, coordenador farmer comercial e BDR/SDR pré vendas banco de talentos. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através endereço eletrônico.

RoutEasy – Está com cinco processos seletivos abertos para trabalhar em São Paulo, capital. As oportunidades são para os cargos de senior projects consultant support analyst, junior QA Test (Manual), QA Test (automation), integration analyst, junior fullstack developer, fullstack developer, senior fullstack developer, senior JAVA developer, enterprise closer, sales development intern e SMB sales intern. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através deste link.

Mais noticias

Slider