Programa de estágio está com inscrição aberta na Neoenergia

Estágio mural Misto Brasília
As oportunidades de trabalho exigem também especialização/Arquivo/InovAtiva

A Neoenergia Distribuição Brasília abriu as inscrições para seleção do Programa de Estágio 2021. Para atrair novos talentos e dar mais dinamismo ao processo, as vagas ficarão disponíveis no portal de vagas da empresa durante todo o ano, de acordo com informações da assessoria da Neoenergia.

As inscrições podem ser realizadas tanto para as oportunidades já disponíveis no momento, quanto para futuras vagas na Neoenergia. Além disso, a atualização de currículo pode ser realizada ao longo do ano, possibilitando a inserção de novas formações pelos candidatos e ampliando as chances de entrada na companhia.

Além de inscrever o currículo no programa de estágio, os estudantes poderão criar alertas para as áreas desejadas, recebendo um e-mail informativo quando houver a abertura da oportunidade. Os programas de emprego e renda estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) número 8 – Trabalho Descente e Crescimento Econômico.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas