NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Grandes portais deixaram hoje milhões de usuários sem acesso

“Erro 503”: é esta a mensagem que se recebe, na manhã desta terça-feira, quando se tenta acessar aos sites
Computador teclado tecnologia
Ainda não foi divulgado o motivo que dezenas de sites ficaram offline/Arquivo/Beto Monteiro/Secom UnB

Alguns dos sites mais visitados, entre os quais o Amazon, Reddit, Twitch, GitHub, eBay, Etsy, Pinterest, The Guardian, New York Times, Financial Times, Bloomberg, BBC entre outros, ficaram offline, deixando milhões de usuários em torno do mundo preocupados. O problema foi identificado pela empresa de serviços de nuvem Fastly, que identificou o erro. Texto em atualização.

Problemas também foram identificados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba. Na América Latina, em Lima, Bogotá, Santiago e Buenos Aires.

“Erro 503”: é esta a mensagem que se recebe, na manhã desta terça-feira, quando se tenta acessar aos sites de alguns dos mais importantes​ jornais internacionais, como o britânico The Guardian, os norte-americanos New York Times, CNN e Financial Times, o francês Le Monde e os sites da RTP e Eco em Portugal, informou o Público.

O principal site do governo britânico ficou indisponível na manhã desta terça-feira (8), bem como diversas plataformas de mídias internacionais. O portal governamental gov.uk e os sites dos principais jornais do país apresentaram mensagens de erro, informando que os mesmos estavam inacessíveis, de acordo com a agência Sputnik.

Além disso, os internautas em torno do mundo também reportaram problemas no acesso ao Youtube, Twitter, Spotify e PayPal, segundo o portal Downdetector.

 

Mais noticias

Slider