Cristiano Ronaldo e o Bugatti, o carro mais caro do mundo

Carro Bugatti La Voiture Noire
Bugatti La Voiture Noire deve ter apenas 500 unidades num acordo feito entre a fábrica e os compradores/Divulgação

O Bugatti La Voiture Noire, anunciado como o automóvel novo mais caro do mundo, saiu finalmente da fábrica, já foi testado e está pronto a ser entregue àquele que será, sem dúvida, o seu orgulhoso proprietário. O problema é que ainda não se sabe quem é o amante de hiperdesportivos que se despediu de 11 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões), apesar de a imprensa italiana escrever que o Noire vai embelezar a garagem de um certo jogador do Juventus chamado Cristiano Ronaldo

A Bugatti comprometeu-se com os seus clientes a produzir apenas 500 unidades do Chiron o longo do seu ciclo de vida, para manter em alta o valor do veículo. E não parece um negócio desinteressante, uma vez que cada unidade é comercializada por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), sem os impostos.

Mas é provável que a Bugatti tenha na fabricação de séries especiais um negócio ainda mais lucrativo do que construir e vender os Chiron, pois todas elas são concebidas sobre o Chiron e, com a adopção de apenas uns retoques mais ou menos profundos na estética, por vezes no chassi e, raramente, na mecânica, vêm o seu preço disparar duas a quatro vezes, informou o Observador, de Portugal.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas