Caesb passa a atender presencialmente a partir de terça-feira

Caesb sede DF
A companhia volta a fazer o atendimento presencial, mas é necessário agendamento/Arquivo/Divulgação

A partir de terça-feira (01), a Caesb retorna com o atendimento presencial, segundo informou hoje (28) a companhia de águas do Distrito Federal. Desde o dia 15 de março o trabalho na estatal era em teletrabalho. O atendimento presencial nos escritórios regionais estará disponível mediante agendamento, que poderá ser feito pelo site.

Segundo o comunicado, o retorno presencial exclui os empregados e colaboradores que estejam enquadrados no grupo de risco, sem o protocolo completo de vacinação, e as gestantes. Os empregados deverão seguir o Protocolo de Retorno enviado a eles, com as informações necessárias para um retorno seguro e responsável. Desde a semana passada, o recebimento do pagamento de contas de águas não é mais possível nas agências da Caixa e das lotéricas.

“É importante reforçar que todos os serviços presenciais também estão disponíveis nas plataformas digitais e os usuários devem priorizar esse tipo de atendimento, zelando pela saúde e segurança”, declara o superintendente de Comercialização da Caesb, Diego Rezende. Durante o período em que o atendimento presencial esteve suspenso, estiveram em operação os sistemas virtuais, como site, aplicativo nos sistemas IOS e Android, central telefônica (telefone 115).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas