Caesb define inscrições para o seletivo para estagiários

Caesb capacete obras Caesb
A empresa estatal fornece água e trata o escoto no Distrito Federal/Arquivo/Divulgação

As inscrições para o processo seletivo para estagiários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) serão abertas na próxima segunda-feira (28). O gerente de Planejamento de Pessoal e Carreiras, Carlos Alberto Figueira dos Santos, explica que a empresa dispõe de um quadro de 240 estagiários segmentados por nível de escolaridade e que o cadastro reserva vai suprir novas vagas que vão surgindo.

Os candidatos melhor classificados nas provas farão parte de um cadastro de reserva e serão convocados para a etapa de entrevista nas unidades solicitantes. As inscrições serão feitas pela internet no site do Centro de Integração Empresa-Escola até o dia 17 de junho.

A empresa informou nesta manhã que podem participar do processo seletivo estudantes da rede pública de ensino nos 1º e 2º anos do ensino médio regular, no 2º módulo da educação profissional de nível médio, no 3º segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), o que corresponde aos anos finais do Ensino Médio, e na Educação Especial. Também serão selecionados estudantes de instituições de ensino superior privadas ou públicas, autorizadas ou reconhecidas e, nesse caso, o candidato precisa estar cursando a partir do 2º semestre.

A Caesb oferece diferentes locais para a realização do estágio, dependendo da área de interesse do candidato. Águas Claras, Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Itapoã, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, SIA, Sobradinho, Taguatinga, Taguatinga (BR-070) são os locais onde os selecionados poderão trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas