Curso gratuito no Iesb vai ensinar como usar o LibreOffice e Office

Notebook tablet comércio vendas Misto Brasília
Os treinamentos são realizados pela internet/Arquivo/Divulgação

O Centro Universitário Iesb promove um curso online e gratuito para quem deseja dominar as plataformas LibreOffice e Office. São 250 vagas abertas para alunos da instituição e pessoas da comunidade. Para garantir o certificado, os inscritos precisarão cumprir as atividades passadas pelo professor durante o período do encontro. As inscrições podem ser feitas até o dia 26.

A aula será ministrada pelo professor do curso de Gestão de Recursos Humanos da instituição, Marcelo Florêncio, no dia 27 de maio, das 18 horas às 22h30.  Marcelo explica que a capacitação é especial para aqueles que apresentam baixa qualidade visual em seus trabalhos e provas. “Hoje, muitos sabem usar as ferramentas de comunicação, mas de forma genérica. Sabem usar o Word, mas não como criar um índice, uma referência formatada pela ABNT, grifos, caixa alta ou baixa, por exemplo. Vamos aprender juntos neste curso”, afirma o professor.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas