Multinacional abre vagas para estágios e curso para mulheres

Computador franquias Misto Brasília
As franquias são um modelo de empreendimento que têm crescido/Arquivo/SuaFranquia

A Invillia, multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, implantou três programas com o objetivo de buscar, preparar e acolher talentos do mercado de tecnologia.

Com inscrições abertas durante o ano todo, o programa de estágio é totalmente online e universitários dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, de qualquer cidade do país, podem participar. O programa oferece bolsa-auxílio de R$ 900, R$ 146 para aprendizagem contínua e a taxa de efetivação é de 90%. As inscrições podem ser realizadas pelo invillia.com/insiders

Programa Reinvent é 100% remoto e gratuito que irá preparar profissionais de tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a voltar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco são mulheres que saíram da área devido à maternidade. Nestas aulas, elas terão um acompanhamento individual e sairão prontas para concorrer às melhores vagas em Tecnologia, podendo até entrar para o time da empresa. Profissionais de todo o país podem participar e as inscrições estão abertas durante o ano todo por este site.

Já programa o Hello, que também é 100% remoto e aberto para a participação de pessoas de todo o Brasil, é voltado para profissionais de tecnologia que se sentem “estranhos” onde trabalham e que almejam um novo momento na carreira para se desenvolver e se dedicar a projetos que realmente fazem sentido. O objetivo é recrutar 100 profissionais de excelência no curto prazo e fechar o ano com a contratação de 600 pessoas. Há vagas para Developer, Software Engineer, Designer UX e Product Owner. Informações por este site.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas