Abertas a partir de hoje inscrições para estágio na BR Distribuidora

Servidor público
Há oportunidades para estudar e com apoio institucional/Arquivo/Adenilson Nunes/Anasps

A BR Distribuidora começa a receber a partir de hoje (17) as inscrições para seu processo seletivo de estágio voltado aos estudantes do ensino técnico e do ensino superior.

Estão sendo oferecidas mais de 90 vagas, distribuídas entre Rio de Janeiro, Volta Redonda, Porto do Açu e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Betim e Belo Horizonte, em Minas Gerais; São Paulo, Bauru, Cubatão e Presidente Prudente, em São Paulo; Fortaleza, no Ceará; Cuiabá, no Mato Grosso; Belém e Marabá, no Pará; Mataripe, na Bahia; Vitória, no Espírito Santo; Suape, em Pernambuco; Teresina, no Piauí, e Brasília.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação; estar em dia com as obrigações militares, quando for o caso, e ainda estar a dois anos para a formação. No caso do curso técnico, serão avaliados estudantes que estejam a um ano da formatura ou que já tiverem concluído as aulas, mas estejam devendo carga horaria de estágio. Eles serão alocados dentro de diversas áreas da companhia, entre elas: Operação, Logística e Sourcing; Varejo; Marketing; B2B; Gente e Gestão; TI; Finanças e Jurídico.

As oportunidades têm o intuito de desenvolver estudantes que buscam uma carreira de protagonismo nos cursos de Administração, Psicologia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Economia, Arquitetura, Estatística, Matemática, Química, Análise de Sistemas e afins, Desenho Industrial, Design, Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Arte, Direito e Engenharia (de Produção, Petróleo, Elétrica, Mecânica e Química). Também podem se inscrever estudantes com curso técnico em Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletrotécnica, Química, Mecânica e Automação Industrial.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas