NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Dia a Dia, do Distrito Federal, é o maior atacadista do Centro-Oeste

A empresa também aparece entre os quatro empreendimentos do setor do país. No ranking da região estão também outras três empresas do DF
Atacadista Dia a Dia Gama DF
Unidade do grupo que foi inaugurada na cidade do Gama, no Distrito Federal/Arquivo/Divulgação

O Grupo Dia a Dia, do Distrito Federal, lidera o ranking dos 136 atacadistas na região do Centro-Oeste, de acordo com o estudo do ranking Abad/Nielsen 2021 – ano base 2020, realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, em parceria com a consultoria Nielsen. Na relação de dez empreendimentos, aparecem ainda a Condor Atacadista, Disdal Distribuidora e Objetiva Atacadista. O Dia a Dia está entre os quatro do país entre 11 empresas top de faturamento. Veja os quadros por área de atuação logo abaixo.

O ranking analisa anualmente os resultados e a atuação dos agentes de distribuição de todo o país, com informações para orientar planos estratégicos e investimentos do Canal Indireto. Os números apontam que a amostra formada pelas 660 empresas participantes do estudo faturou R$ 165 bilhões em 2020, representando uma fatia de 49,2% do faturamento total do setor, a preço de varejo. Os respondentes da pesquisa estão assim distribuídos: 136 do Centro-Oeste, 234 do Nordeste, 92 do Norte, 80 do Sudeste e 118 do Sul do País.

Os dez maiores de cada modalidade

Mais noticias

Slider