Motociclistas fazem ato em apoio a Bolsonaro neste domingo

Motociclistas Palácio da Alvorada
Banda recepciona os motociclistas na frente do Palácio da Alvorada/Reprodução/TVPrefeito

A manhã começou barulhenta hoje (09) no Dia das Mães em Brasília, com desfile de dezenas de motociclistas pelas principais avenidas. O grupo se concentrou no Palácio da Alvorada em mais um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. E a exemplo da carreata realizada no domingo passado, o presidente deve distribuir as imagens nas redes sociais. Atualizado às 09h37

O grupo foi recepcionado por um banda na frente da residência oficial do presidente da República. De acordo com o repórter Caio Spechoto, do site Pode360, a banda com até 25 membros estava fardada.

O site TV Prefeito informou que o repertório da banda incluiu músicas famosas como “É preciso saber viver” e “Emoções”, de Roberto Carlos. Na última terça-feira (04), Bolsonaro havia dito que planejava fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no domingo. Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

No sábado (08), Bolsonaro fez um passeio de motocicleta com Luciano Hang na garupa. Ambos não usavam capacete de proteção, o que é obrigatório pelo Código de Trânsito. Foi acompanhado e acenou para vários apoiadores, que o aplaudiram. Agentes da Polícia Rodoviária Federal presenciaram o momento em que o presidente passou sem capacete, mas não o autuaram.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas