CEB Distribuição agora é Neoenergia Distribuição Brasília

CEB Distribuição agora é Neoenergia Distribuição Brasília

A partir desta quarta-feira (21) a marca da CEB Distribuição será substituída pela Neoenergia Distribuição Brasília, que comprou em dezembro do ano passado a estatal do Distrito Federal através da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Em nota encaminhada ao Misto Brasília, a empresa informa que a mudança consolida atuação de um dos maiores grupos do setor elétrico nacional no Distrito Federal.

A nova identidade visual ganha o formato, as cores e a chancela da Neoenergia. Segundo a companhia, a nova logomarca remete a um contexto de sustentabilidade. A empresa também incorpora à sua frota, 11 veículos elétricos, que serão utilizados, inicialmente nos serviços administrativos. “A nova identidade simboliza esse protagonismo: uma empresa comprometida com a sustentabilidade, eficiência da operação e a satisfação dos clientes”, comenta o presidente da Neoenergia Distribuição Brasília, Frederico Candian.

A mudança da marca será gradativa. O novo visual chega primeiro aos ambientes virtuais da empresa. Ao longo de 2021, além do site e das redes sociais, a nova logomarca estará estampada também nas contas de energia elétrica, nas lojas de atendimento, nos veículos de serviços e nos uniformes dos funcionários.

A empresa  do grupo espanhol Iberdrola, atua no Brasil desde 1997 e atualmente está em 18 estados e no Distrito Federal. Seus negócios estão divididos nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização. As suas distribuidoras, Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN), Elektro (SP/MS) e Neoenergia Distribuição Brasília (DF) atendem a mais de 15 milhões de clientes, o equivalente a uma população superior a 37 milhões de pessoas.