Rede de incubadoras abre inscrição para empreendedores do DF

Computador teclado tecnologia Misto Brasília
Os idosos também precisam ser inseridos no mundo digital/Arquivo/Beto Monteiro/Secom UnB

A partir desta quarta-feira (21) os empreendedores têm uma ótima oportunidade para se atualizarem. É que a Cocreation Lab, maior rede de pré-incubadoras do país, publicou um edital para pré-incubadora em parceria entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos e Universidade de Brasília. O programa terá quatro espaços de co-criação nessas instituições de ensino.

As inscrições são gratuitas e os selecionados passarão por cinco meses de pré-incubação, sem nenhum custo. No Distrito Federal, dois polos de Cocreation Lab estarão localizados na UnB, um no PCTEC/UnB localizado no campus Darcy Ribeiro e outro no campus FGA. Os outros dois ficarão nos campi do IFB em Samambaia e São Sebastião.  As inscrições podem ser feitas pelos sites da Cocreation e da Finatec e FAPDF.

“O edital vem para aquecer o ecossistema de inovação no DF. O objetivo geral é transformar a região no que diz respeito à cultura da inovação e à criação de startups e empresas a partir de ideias criativas”, diz Renata Aquino, professora e coordenadora executiva do projeto no DF.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas