Caesb renova contrato com empresa de consultoria

Caesb renova contrato com empresa de consultoria

A empresa Russell Bedford Brasil renovou o contrato de auditoria contábil e consultoria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A informação foi dada hoje (15) pela empresa especializada em prestação de serviços, mas não informou o valor do contrato e nem o prazo de vigência.

Já a Caesb comunicou que os clientes em dia com as contas de água estão recendo a declaração de quitação anual de seus débitos, referente ao ano de 2020. O documento atestando a adimplência do cliente começou a ser enviado no início do mês pela Companhia, juntamente com a fatura de abril.

Dos 703 mil clientes atendidos no Distrito Federal, a previsão é que 507 mil adimplentes recebam o documento com o nada-consta. Com a declaração, o cliente pode se desfazer de todos os comprovantes dos pagamentos das faturas de 2020. Basta guardar um só documento, reduzindo o volume de armazenamento.

Segundo a companhia, para os clientes que não receberam a declaração anual de quitação de débitos de 2020, ainda está em vigor o Programa de Negociação de Débitos – PND da Companhia. O serviço estará disponível até 30 de abril. Cerca de 37 mil clientes já foram beneficiados com o Programa.