Anhanguera retoma atendimento gratuito para clínica de nutrição

Comida pronta comisa sadia Misto Brasília
Alimentação adequada ajuda a prevenir doenças/Arquivo/André Pionteke

Foram retomados os serviços clínicos gratuitos pela Faculdade Anhanguera de Brasília, Pistão Sul. Crianças, adolescentes, gestantes, adultos e idosos podem se inscrever para receber atendimento nutricional. As consultas serão presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança, e também há opção na modalidade online.

A coordenadora do curso de Nutrição, Thaliane Dias Mack, explicou que uma nutrição adequada previne doenças e proporciona melhor qualidade de vida. A nutricionista disse que as consultas clínicas fazem parte do estágio para a conclusão do curso dos alunos, que devem se formar com aptidões para trabalhar nas mais diversas áreas de atuação ligadas ao ramo.

O professor e coordenador da clínica, Plínio Júnior, disse que em média 16 pacientes são avaliados presencialmente por dia. Na modalidade online, cerca de 32 pessoas são atendidas pelos estudantes do curso de Nutrição, sob supervisão dos professores. O procedimento tem início na avaliação nutricional, seguido de um plano alimentar personalizado de acordo com as necessidades nutricionais e hábitos alimentares.
O agendamento pode ser feito pelos telefones: 61 3353-7932 (presencial) 61 99869-5666 (online – whatsapp).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas