Jovem do Gama vence concurso de beleza online no Uruguai

Stéfane Rodrigues Modelo DF
Stéfane Rodrigues também conquistou o terceiro lugar na categoria traje típico/divulgação

A modelo brasiliense Stéfane Rodrigues, 29 anos, é a vencedora da 25ª edição do concurso Arte e Moda Fashion Internacional Uruguai. Ela também conquistou o 3º lugar como melhor traje típico. A jovem nasceu no Gama e atualmente mora em Taguatinga.

Em 2021, a 25ª edição do concurso Arte e Moda Fashion Internacional Uruguai foi realizado online. Com o título de Miss Brasil Freedom Of The World, Stéfane representou o brasil nesse certame internacional. A divulgação dos vídeos e avaliação dos jurados aconteceram entre 22 e 28 de fevereiro. O resultado foi divulgado na terça-feira (02). Oito países da América Latina participaram do concurso.

“Estou muito feliz por conquistar o meu primeiro título de miss internacional! São anos me dedicando ao mundo miss para chegar ao meu objetivo de ser reconhecida internacionalmente”, comemorou. “Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que colaboraram para que o meu sonho se tornasse realidade”, disse ela que tem uma conta no Instagram (@stefaner18).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas