NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Suspensão de concurso público da Polícia Federal é fake news

Nota do Cebraspe e compartilhada pela Polícia Federal nega a suspensão do certame que vai selecionar 1,5 mil pessoas
Polícia Federal sede
Federal passa a ter um novo comando, o terceiro no governo Bolsonaro/Arquivo

A Polícia Federal divulgou no final da tarde de hoje (05) um comunicado em que nega que o concurso público da instituição foi suspenso. O certame vai selecionar candidatos para os cargos de agente de polícia (893), escrivão de polícia (400), papiloscopista (84) e delegado (123). As inscrições foram encerradas no mês passado.

A nota da PF reedita um comunicado do Cebraspe, que é a banca responsável pelo concurso. O texto afirma que a notícia é falsa. E que qualquer informação sobre o certame é divulgada somente pelo site da banca. Veja a nota logo abaixo.

Nota

O Cebraspe informa que circula no whatsapp a imagem de um documento com logomarca deste Centro que apresenta comunicado informando que o concurso público da Polícia Federal (PF) estaria suspenso. Esse documento não foi produzido por este Centro e, portanto, a imagem é falsa.

Informa-se, ainda, que o cronograma válido do certame da PF é o que está na página do certame e qualquer nova informação será divulgada pelo site oficial do evento, disponível em https://www.cebraspe.org.br/concursos/PF_21.

Brasília/DF, 5 de março de 2021.

Mais noticias

Slider