Senac está com seletivo aberto para formação profissional a distância

Educação a distância
A educação a distância é uma opção de aprendizado e aperfeiçoamento/Arquivo/Agência Brasil

Segue até o dia 8 de abril o processo de seleção para os cursos de formação profissional a professores e estudantes pelo Senac EAD, que foi lançado no início do mês. Os candidatos poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de solicitarem transferência e aproveitamento de diploma (em áreas afins).

Os cursos do Senac EAD têm objetivo de formar profissionais em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais, de forma que estejam preparados para planejar, coordenar, executar e avaliar os processos educativos. As opções ofertadas totalizam carga horária de 3.264 horas, distribuídas em oito períodos e com uma estrutura curricular focada em atividades teóricas e práticas. Para os estudantes que conseguirem maior dedicação na formação, existe a oportunidade de concluir o curso em três anos e meio.

Os interessados em participarem do processo seletivo em Licenciatura podem acessar o link para ter informações sobre o detalhamento e valores de cada curso. O Senac EAD disponibilizou 20% de desconto nos sete títulos aos que optarem pela nota do Enem, para inscrição em 2021. Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas