Drive-thru recebe lixo eletrônico na sexta e sábado em Taguatinga

Lixo eletrônico Misto Brasil
Há um esforço de diminuir o lixo eletrônico na natureza com o aproveitamento do material/Arquivo

Na sexta-feira (27) e e sábado (28) será instalado um drive-thru em Taguatinga para descarte de resíduos eletrônicos. A entrega pode ser feita sem sair do carro, no Estacionamento da Administração do Taguaparque nos dias da campanha entre às 10 horas e 16 horas. Pode ser descartado eletroeletrônicos de uso doméstico de pequeno e médio porte, como computadores, impressoras, telefones, carregadores, pilhas gastas e eletrodomésticos. Acesse a lista completa.

A campanha faz parte do Reciclotech, projeto que une capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente. Caso não consiga participar da campanha, a Green Eletron disponibiliza atualmente 12 Pontos de Entrega Voluntária no Distrito Federal para o descarte de eletroeletrônicos e pilhas sem utilidade.

A iniciativa é da OSC Programando o Futuro, Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Green Eletron, entidade gestora sem fins lucrativos da logística reversa de equipamentos eletroeletrônicos e pilhas no Brasil.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas