NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Drive-thru recebe lixo eletrônico na sexta e sábado em Taguatinga

Campanha faz parte do Reciclotech, projeto que une capacitação profissional de jovens e recondicionamento de resíduos eletrônicos
Lixo eletrônico
O lixo eletrônico pode ser aproveitado a partir da reciclagem/Arquivo

Na sexta-feira (27) e e sábado (28) será instalado um drive-thru em Taguatinga para descarte de resíduos eletrônicos. A entrega pode ser feita sem sair do carro, no Estacionamento da Administração do Taguaparque nos dias da campanha entre às 10 horas e 16 horas. Pode ser descartado eletroeletrônicos de uso doméstico de pequeno e médio porte, como computadores, impressoras, telefones, carregadores, pilhas gastas e eletrodomésticos. Acesse a lista completa.

A campanha faz parte do Reciclotech, projeto que une capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente. Caso não consiga participar da campanha, a Green Eletron disponibiliza atualmente 12 Pontos de Entrega Voluntária no Distrito Federal para o descarte de eletroeletrônicos e pilhas sem utilidade.

A iniciativa é da OSC Programando o Futuro, Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Green Eletron, entidade gestora sem fins lucrativos da logística reversa de equipamentos eletroeletrônicos e pilhas no Brasil.

Mais noticias

Slider