Morreu hoje o apresentador e jornalista americano Larry King

apresentador americano Larry King
Larry King fez entrevistas por mais de 60 anos por diferentes plataformas/Arquivo

O apresentador americano Larry King morreu neste sábado, aos 87 anos, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estava internado após apresentar sintomas de covid-19. “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa um comunicado veiculado no perfil do próprio comunicador no Twitter.

A apresentador, que comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora americana CNN, estava internado desde o início deste mês, devido complicações provocadas pela infecção pelo novo coronavírus.

A causa da morte não foi divulgada, mas a CNN havia informado no dia 2 de janeiro que King estava hospitalizado havia mais de uma semana com covid-19. “Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão, meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry, são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador”, prossegue a nota veiculada no Twitter.

Em maio de 2019, King, que tinha diabetes, sofreu um derrame cerebral, semanas depois de ter sido operado para a colocação de um stent, elemento metálico utilizado para combater o entupimento de artérias, informou a DW.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas