NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Faculdade dá cupons de descontos de Uber para as provas do Enem

Promoção da Anhanguera de R$ 5,00 é válido para os trajetos até os locais do exame que acontece neste domingo
Enem 2019
As provas que serão reaplicadas começam logo mais à tarde/Arquivo

A Anhanguera vai repetir na oferta de cupons de desconto de Uber para os estudantes que farão as provas do Enem neste domingo (24). No domingo passado foram gerados mais de 83 mil vouchers em todo o país e agora serão disponibilizados cerca de 100 mil cupons digitais pelas sete marcas da Kroton (Anhanguera, Pitágoras, Uniderp, Unopar, Unic, Unime e Fama), que fazem parte da holding Cogna Educação.

No segundo dia de exame, os candidatos terão 5 horas para responder mais de 90 questões dentro das provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No Distrito Federal, aproximadamente 55 mil candidatos fizeram as provas, com ausência de mais da metade dos 113 mil inscritos no exame.

Os vouchers no valor de R$ 5,00 serão válidos apenas para os trajetos ao local do exame. Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site da Anhanguera. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 24, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem.

Mais noticias

Slider