NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Mulheres empreendedoras podem fazer cursos pelo WhatsApp

Participantes receberão vídeos e exercícios sobre autoconhecimento, perfil empreendedor, planejamento estratégico
WhatsApp
Ferramenta passa a ser uma facilidade para obtenção de conhecimentos sobre empreendedorismo/Arquivo

As mulheres interessadas em empreender agora têm mais uma ferramenta para compreender melhor o negócio que deseja tocar. Os cursos serão feitos através do WhatsApp e destinados às empreendedoras do Centro-Oeste (incluindo o Distrito Federal), Nordeste e Norte.

Durante o curso, as participantes receberão vídeos e exercícios sobre autoconhecimento, perfil empreendedor, planejamento estratégico, precificação, controle de caixa, identificação de público-alvo, ações de divulgação e estabelecimento de relacionamento.

São mais de 30 aulas para desenvolvimento e capacitação das empreendedoras, que receberão créditos em seus celulares à medida em que forem avançando no curso. As 50 melhores alunas receberão ainda uma mentoria exclusiva de profissionais das companhias envolvidas para reforço das técnicas aprendidas durante o curso.

Para participar, a empreendedora precisa já estar vendendo produtos ou serviços no mínimo há três meses, com um faturamento entre R$ 100 e R$ 6.750 por mês. Outro pré-requisito é que a candidata seja empreendedora informal ou MEI e tenha renda máxima familiar de 1 salário mínimo per capita. As inscrições abrem na segunda-feira (25) e vão até o dia 14 de fevereiro por meio deste link e do Instagram do Instituto Consulado da Mulher.

Mais noticias

Slider