NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Estudantes do Enem terão mais ônibus nas provas de domingo

O início da operação será no intervalo compreendido entre às 9h30 e as 12 horas. A partir das 17 horas, as linhas voltam a operar com reforço
Enem entrada inspeção
Os participantes do concurso serão submetidos novamente ás regras sanitárias para evitar a Covid-19/Arquivo/Agência Brasil

Está mantido o reforço na frota das linhas que atendem os locais onde serão aplicadas as provas no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O transporte público coletivo do DF vai operar, neste domingo (24), com a atenção voltada à movimentação dos estudantes.

Mais da metade dos inscritos não compareceram na primeira etapa das provas

Assim como ocorreu na semana anterior, os ônibus extras vão reforçar as linhas que passam pelos locais de provas, com início da circulação duas horas antes do horário de abertura dos portões e 90 minutos antes do prazo previsto para o término do exame.

O início da operação será no intervalo compreendido entre às 9h30 e as 12 horas, para que os candidatos cheguem em tempo hábil de fazer as provas. A partir das 17 horas, as linhas voltam a operar com reforço, conforme a demanda, para contemplar o retorno dos estudantes, informou a assessoria da Secretaria de Transportes.

Mais noticias

Slider