Brasília Iluminada, na Esplanada, termina no próximo domingo

Brasília Iluminada Esplanada dos Ministérios
Iluminação pode ser vista até domingo na Esplanada dos Ministérios/Divulgação

O público do Distrito Federal tem mais quatro dias para ver na Esplanada dos ministérios o Brasília Iluminada, projeto que traz motivos natalinos. Uma área de 416 metros quadrados foi decorada, com destaque para uma área de Natal com 32 metros de altura, sete velas luminosas gigantes; presépio com 14 personagens em escala real e cinco caixas iluminadas. O Palco Céu de Brasília Iluminada também termina no domingo.

No Espaço Luz do Mundo, atrás da Catedral Rainha da Paz, onde também está o presépio virtual, seis contêineres foram montados e disponibilizados gratuitamente para os 60 artesãos, que, por meio do projeto e em rodízio, ganharam um novo ponto de negócios e oportunidade para a divulgação de sua arte e cultura.

O professor Leonardo Santos veio de Valparaíso, Goiás, pela segunda vez e trouxe a mãe, Gorete Santos, para conferir o espetáculo. “É o momento de reunir a família. Um presente com renovação de fé e esperança nesse momento o qual o mundo está vivendo”. Ao lado do filho Davi, de 11 anos, a advogada Ana Lídia se surpreendeu. “Não esperava essa surpresa. Está muito caprichado. Uma oportunidade de sair ao ar livre com a família, seguindo todos os cuidados recomendados”, conforme registro da assessoria da Secretaria de Turismo.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas