NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Distritais escolhem hoje presidente da comissão de vacinação

Dos cinco membros, quatro deputados integram a base do governo, que definiu um plano para imunização
Deputado Rodrigo Delmasso
Rodrigo Delmasso assinou o ato de criação da Comissão Especial/Divulgação/CLDF

Quatro dos cinco deputados distritais titulares da Comissão Especial para fiscalizar a vacinação da Covid-19 no Distrito Federal pertencem à base do governo. Os membros foram definidos ontem e hoje (13) serão escolhidos o presidente e o vice-presidente da representação da Câmara Legislativa. A sessão para a escolha dos parlamentares foi virtual, mas não foi disponibilizada para retransmissão.

O ato de criação foi assinado pelo vice-presidente da CLDF, deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), que também é membro da comissão. Fazem parte ainda como titulares: Iolando Almeida (PSC), Jorge Vianna (Podemos), João Cardoso (Avante) e Fábio Felix (Psol). Os suplentes são Hermeto (MDB), Martins Machado (Republicanos), Jaqueline Silva (PTB), Júlia Lucy (Novo) e Arlete Sampaio (PT).

A proposta para criação da Comissão da Vacina foi apresentada pelo deputado Fábio Felix e a votação requerimento nº 2.045/2020 ocorreu no dia 10 de dezembro passado. Houve uma discussão sobre a necessidade de criação da comissão, já que na Câmara Legislativa já existe a comissão de saúde, que é permanente e faz parte do regimento interno da Casa.

Mais noticias

Slider