Ministério da Mulher lança edital para contratar consultores

Tablets computadores
Os computadores sem usam passam por avaliação e daí são levados para as escolas/Arquivo/Divulgação

O Programa Reconecte, da Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, lançou três editais para a contratação de consultores. Os interessados em participar devem enviar currículo por e-mail para [email protected], até às 23h59m do dia 15 de janeiro de 2021. Não foi informado sobre o número de contratações.

Os editais 05/2020, 06/2020 e 07/2020 tratam sobre a contratação de consultoria de pessoa física especializada, na modalidade produto, sendo que cada um tem o objetivo de produzir insumos sob perspectivas específicas.  O Programa Reconecte nasce com o propósito de “reconectar” as famílias e os relacionamentos sociais em geral, segundo informou a assessoria de imprensa.

O edital 05/2020 é sobre a produção de dados a respeito de segurança digital; já o edital 06/2020, trata de educação e de novas tecnologias; por fim, o edital 07/2020, é para a produção de insumos sobre saúde e novas tecnologias. Com essas informações, deverão ser elaborados o conteúdo pedagógico e fundamentação teórica do curso do Programa Reconecte sobre o uso adequado das novas tecnologias.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas