NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Ministério da Mulher lança edital para contratar consultores

São três editais para pessoas físicas para segurança digital e educação e de novas tecnologias
Tablets computadores
O ministério não informou sobre o quantitativo de consultores a serem contratados/Arquivo/Divulgação

O Programa Reconecte, da Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, lançou três editais para a contratação de consultores. Os interessados em participar devem enviar currículo por e-mail para [email protected], até às 23h59m do dia 15 de janeiro de 2021. Não foi informado sobre o número de contratações.

Os editais 05/2020, 06/2020 e 07/2020 tratam sobre a contratação de consultoria de pessoa física especializada, na modalidade produto, sendo que cada um tem o objetivo de produzir insumos sob perspectivas específicas.  O Programa Reconecte nasce com o propósito de “reconectar” as famílias e os relacionamentos sociais em geral, segundo informou a assessoria de imprensa.

O edital 05/2020 é sobre a produção de dados a respeito de segurança digital; já o edital 06/2020, trata de educação e de novas tecnologias; por fim, o edital 07/2020, é para a produção de insumos sobre saúde e novas tecnologias. Com essas informações, deverão ser elaborados o conteúdo pedagógico e fundamentação teórica do curso do Programa Reconecte sobre o uso adequado das novas tecnologias.

Mais noticias

Slider