NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

JHC é eleito em Maceió e o vice-prefeito Arthur Henrique em Boa Vista

A capital alagoana tem população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 1,02 milhão de pessoas
Maceió JHC
A vitória de JHC representou uma derrota para a família Calheiros/Arquivo/Divulgação

Com 97,46% das urnas apuradas, o candidato JHC (PSB) venceu a disputa em segundo turno pela capital de Alagoas, Maceió. Ele obteve 58,65% dos votos válidos, contra 41,35% dos votos ao candidato Alfredo Gaspar (MDB). A vitória de JHC representa uma derrota da família calheiros, incluindo o senador Renan e o governador Renan Filho. Saiba como foi o resultado no Rio de Janeiro e RecifeVeja também o resultado em Goiânia. E também os resultados em São Luís e Teresina.

A capital alagoana tem população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 1,02 milhão de pessoas. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a cidade 531.711 eleitores. O candidato da coligação Aliança com o Povo (PSB / PDT / PSDB) tem 33 anos de idade e o ensino superior completo. Ele fez registro de R$ 1,9 milhão em bens.

O Misto Brasília retransmite ao vivo os resultados das eleições – confirma na homepage do site

Com 93,61% das urnas apuradas, o candidato Arthur Henrique foi eleitos para a Prefeitura de Boa Vista (RR), com 85,37% dos voto. O candidato Ottaci está com 14,63%.

Os dois candidatos votaram pela manhã compareceram pela manhã às suas seções eleitor. Atual vice-prefeito da capital, o Candidato Arthur Henrique (MDB), chegou para votar por volta na escola O Pescador por volta das 10h30. Ele estava acompanhado da atual prefeita Teresa Surita (MDB). No primeiro turno, Arthur teve 49,64% (78.425 votos) dos votos válidos e Ottaci (SD) 10,59% (16.735).

Mais noticias

Slider