NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Esplanada tem o 14º ministro contaminado com o vírus do coronavirus

Ministro das Infraestruturas do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas, conformou a doença e Bolsonaro disse que ele está tomando hidroxiclorquina
Ministro Tarcísio de Freitas
Tarcísio de Freitas é o ministro da Infraestrutura que está com a Covid-19/Arquivo/Agência Brasil

O ministro das Infraestruturas do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas, é o 14.º ministro dos 23 que tem o governo de Jair Bolsonaro a contrair a covid-19. O próprio presidente brasileiro já passou pela doença. “Bom dia a todos. Testei positivo para a Sars-Cov-2, informação confirmada ontem à noite. Estou assintomático e seguirei com as minhas funções em regime de teletrabalho”, escreveu no Twitter. Ontem, o comandante do Exército caiu do cavalo.

Bolsonaro disse a um grupo de apoiantes que já tinha falado com o ministro e que ele já estava tomando a hidroxiclorquina, um medicamento que o presidente tem defendido, mas cujos benefícios não estão ainda provados. Tarcísio Gomes de Freitas é apenas o último dos ministros a testar positivo, tendo o próprio Bolsonaro dado positivo em julho, recuperando-se sem ter tido grandes sintomas. Também a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teve a doença.

Mais noticias

Slider