Café de La Musique abre unidade em dezembro em Brasília

Café de La Musique projeto DF
Projeto desenhado para a unidade do Café de La Musique em Brasília/Divulgação

Será inaugurada nos próximos 15 dias (a data ainda não foi divulgada), em Brasília, a 18ª unidade do Café de La Musique. Esta será a primeira representação da empresa no Centro-Oeste. O empreendimento, criado em São Paulo em 2005, mistura gastronomia, música e drinks num mesmo local.

A unidade vai ocupar uma área de 1.800m² e a arquitetura e o design do Café são assinados pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi. “O público pode esperar algo bem brasileiro, tropical e atemporal. Tenho certeza de que todos vão se identificar muito com essa arquitetura brasileira”, revela Vick Bacchi.

“O que posso dizer é que teremos um espaço que vai unir a natureza, história e gastronomia em ambientes e espaços únicos”, disse o sócio do Café de La Musique Brasília, Gustavo Gomes. O sócio mais famoso do beach club é o empresário Álvaro Garneiro, que se aventurou também em programas na Rede Record.

Ele é filho do banqueiro Mário Garnero, dono do Brasilinvest. Há dois meses, Álvaro Garnero foi nomeado embaixador do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro. A indicação teria acontecido pela proximidade com a causa bolsonarista.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas