NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Campanha fez a entrega de dez mil itens de higiene no DF

Rede de solidariedade que nasceu entre os funcionários da Caesb foi criada há sete meses e a última entrega foi em São Sebastião
Campanha doação sabonetes DF
Última doação foi para esta entidade que atende pessoas carentes em São Sebastião/Divulgação

A campanha solidária “Os cuidados com a higiene pessoal salvam vidas. Faça a sua doação. Ganhe um coração aquecido!” entregou nos últimos sete meses, 10 mil sabonetes e barras de sabão para pessoas carentes do Distrito Federal. A última entrega do kit que inclui também como álcool gel, álcool líquido e pequenos sabonetes foi feito para a Associação Padre Júlio Negrizzolo, da Comunidade Católica Filhos de Rosa Mística, em São Sebastião.

“Com isso, estaremos criando condições para que esses irmãos de carência reconhecida possam ter um pouco de dignidade, bem como acesso a produtos que contribuem para a promoção da saúde”, disse o padre Vanilson Silva, fundador e presidente do Instituto Missionário Rosa Mística, mantenedor da associação.

A ação solidária da Caesb foi lançada em maio deste ano com para ajudar famílias de 400 crianças e adolescentes atendidos pelo Golfinho, um projeto de responsabilidade social da companhia. Entre os doadores, desde o início da campanha, estão os próprios empregados e aposentados, associados da Caesb Esportiva e Social (Caeso), empresários, empresas e shoppingscenters.

Mais noticias

Slider