NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Festa da virada do ano também será pela internet em Salvador

Os shows estão confirmados, mas o público os verá nos canais digitais da prefeitura, em dois canais de TV aberta e em um canal de TV por assinatura
Salvador reveillon
A festa de reveillon será apenas pela internet e TV a cabo em Salvador, sem aglomerações/Arquivo

A prefeitura de Salvador anunciou hoje (23) que a festa de réveillon deste ano na cidade será online. Os shows estão confirmados, mas o público os verá nos canais digitais da prefeitura, em dois canais de TV aberta e em um canal de TV por assinatura. De acordo com o prefeito da capital baiana, ACM Neto, o evento online é para evitar grandes aglomerações, como é de praxe nessa época.

Em Brasília, o governo ainda não anunciou oficialmente, mas a festa também não será presencial com aglomerações. No Rio de Janeiro, até o Carnaval está condicionado a uma vacina. Em São Paulo, a prefeitura já tinha cancelado o reveillon em julho, no auge da epidemia do novo coronavírus.

“Em função da pandemia, esta será uma virada completamente diferente. Não vai ter aquela festa que estamos acostumados a fazer, com milhares de pessoas na rua. O evento vai ser totalmente online. Tudo isso vai permitir que Salvador continue viva no coração das pessoas, que a gente continue mostrando que a virada de ano é um momento muito especial de recomeço e de construção de um 2021 bem melhor que 2020”, disse o ACM Neto.

O tema da festa será Tudo On 2021 e contará com shows de Ivete Sangalo e Gustavo Lima. Os tradicionais cinco dias de festa viraram apenas um, na própria noite da virada. Os artistas estarão no Forte São Marcelo, em meio à Baía de Todos-os-Santos. Os shows começarão às 22h do dia 31 de dezembro. Com a ABr)

Mais noticias

Slider