Dinheiro de leilão de guirlandas natalinas será revertido para assistência

Projeto + Amor Remember campanha
Grupo que organiza a ação solidária da Remembear em parceria com o Projeto + Amor/Divulgaçào

Exposição no Casa Park vai reunir guirlandas enfeitadas por mulheres de renome em Brasília entre quarta-feira (25) e quinta-feira. Os objetos serão leiloados para a campanha imaginAção, que busca arrecadar fundos para comunidades carentes. As vendas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29. A campanha solidária tem a assinatura da Remembear e do Projeto + Amor.

Ana Maria Gontijo, Claudia Salomão, Juanna Ferreira, Raquel Jones, Rafaela Dornas, Camila Nereu, estão entre as personalidades que irão participar do projeto. O processo de escolha das pessoas que receberão as guirlandas para decorar foi baseado na diversidade.

“Em busca do coletivo, da sustentabilidade e do amor, nosso propósito é ajudar as comunidades carentes, que estão precisando do necessário básico para viver. Juntos podemos fazer a diferença”, afirma Fabiani Crhistine, proprietária da Remembear e uma das idealizadoras da campanha.

Toda a verba angariada com o leilão das guirlandas será destinada à Comunidade Santa Luzia, na Cidade Estrutural. A comunidade tem cerca de 3.793 domicílios, com 16 mil moradores que sobrevivem com dificuldades. Com a pandemia do novo coronavírus, a situação das pessoas se agravou e a necessidade de doações e de atenção dobrou.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas