NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Campanha vai receber doações para pessoas carentes do Distrito Federal

Podem ser doados roupas e calçados, brinquedos; livros, material escolar, kits de higiene pessoal
Museu Vivo da Memória Candanga
Museu Vivo da Memória Candanga poderá receber as doações até o dia 15 de dezembro/Arquivo/Agência Brasília

Doações serão recebidas para o Natal Solidário que vai beneficiar 1,3 mil pessoas, entre idosos, adultos e crianças carentes do Distrito Federal. O material poderá ser doado a partir do dia primeiro até o dia 15 de dezembro dentro do projeto Semeando Cidadania 2020. Podem ser doados roupas e calçados, brinquedos, livros, material escolar, kits de higiene pessoal, entre outros.

Estão programadas diversas atividades de encerramento do ano, como entrega de presentes de natal drive-thru, cantata e apresentação de vídeos, contação de histórias, teatro, dança inclusiva e mensagens de Natal. Também será realizado um bazar de artesanato virtual, organizado pelo Museu Vivo da Memória Candanga.

Serão beneficiadas diversas instituições, entre elas: Lar Francisco de Assis, Casa da Mãe Preta do Brasil, Larzinho Chico Xavier, Lar Educandário Mont Serrat, Associação Corrente do Bem da Vargem Bonita, Instituto Novo Caminhar e Projeto Villa Kids – Villa Samaritana.

Doações podem ser entregues pessoalmente na Casa da Mãe Preta e no Museu Vivo da Memória Candanga. Para contribuir com valores e tirar dúvidas sobre como ajudar, entre em contato pelo 9 8563-0032. A iniciativa é do Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas (Sema) do Núcleo Bandeirante, que faz parte da estrutura do Ministério Público do Distrito Federal.

Mais noticias

Slider