NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Proposta é transformar o Clube do Choro em complexo cultural

Projeto foi apresentado durante uma reunião entre representantes da Secretaria de Turismo e da Secretaria Nacional de Cultura
Clube do Choro Brasília DF
Clube do Choro é um importante legado da cultura brasileira no Cerrado brasiliense/Arquivo/Divulgação

O Clube do Choro pode ser tornar um Complexo Cultural do Choro, projeto que começou a ser discutido entre o governo distrital e a Secretaria Nacional de Cultura. A proposta foi apresentada pelo artista Reco do Bandolim durante uma reunião entre os representantes dos dois governos.

“Estamos com uma grande expectativa para 2021”, explicou o maestro. “Queremos oferecer um espaço ainda melhor, capaz de reunir ainda mais visitantes em nome da música”, acrescentou.

“Nosso objetivo é justamente trabalhar em conjunto para melhorar ainda mais esse espaço e lançar mão de uma programação ainda mais atrativa aos visitantes”, afirmou a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça. Em resposta, o secretário nacional de Cultura, Mário Frias, disse que iria estudar o projeto. O Clube do Choro abriga a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, dedicada exclusivamente ao estilo musical.

Mais noticias

Slider