Convidados disfarçados de figurantes em festa de Matrix

Ator Keanu Reeves
Keanu Reeves é o ator principal dos filmes Matrix, que teria um novo longa/Arquivo/Divulgação

Centenas de pessoas teriam participado de uma festa num estúdio de cinema em Potsdam, próximo a Berlim, realizada pelos produtores da série de filmes Matrix. Segundo a imprensa alemã, o evento teria violado as restrições impostas pelas autoridades para conter a disseminação do coronavírus.

De acordo com uma reportagem do jornal alemão Bilddesta sexta-feira (13), a festa ocorreu na noite de quarta no estúdio Babelsberg, onde nos últimos oito meses foi produzido o quarto filme da série. Christoph Fisser, que administra o lendário estúdio de Potsdam, negou as acusações. Ele afirmou que, no local, apenas estava sendo filmada a cena de uma festa.

Mas, segundo uma fonte anônima citada pelo Bild, não havia nenhuma filmagem. Pessoas teriam sido convidadas para irem à festa disfarçadas de figurantes, em uma aparente tentativa de driblar as regulamentações de saúde, de acordo com a DW.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas