Série de roteirista brasiliense estreia no canal alternativo Dramanet

Teatro Prisioneiros do medo
Cena do segundo episódio do teatro pela web Prisioneiros do Medo/Reprodução vídeo

Prisioneiros do Medo – Os Bastidores do Isolamento é a série de estreia no dia 19 do canal alternativo do YouTube chamado Dramanet. A obra que mistura teatro e websérie, tem dez capítulos e foi idealizada pelo roteirista e dramaturgo de Brasília Nery Ferreira. As histórias podem ser vistas sempre a partir das 19 horas até o dia 21 de dezembro. O Dramanet pretende divulgar as produções independentes do teatro.

De acordo com o roteirista, todas as histórias estão ligadas ao mesmo tema: o enfrentamento do medo ao longo do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. “Cada pequena história tem um título e os artistas podem se revezar e contribuir com outras histórias, inclusive com outras funções, entre as três que compõe cada núcleo: ator/atriz, dramaturgo(a) e diretor(a)”, explica Ferreira.

Os primeiros episódios desta temporada reúnem histórias originais de humor e dramas, tais como “Abel Days, uma estória por vez, do jet set português!”, “Agorafobia”, “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, “Descobertas ao redor do mundo, será?”, “Dez ave-marias antes do dormir”, “Efeito pandemia cerebral”, “Máquina de lavar”, “Mania de limpeza”, “Minha doce amarga vida”, “Monólogos da vacina”, “Nós voltaremos”, “O ilustre desconhecido”, “O voo do beija-flor”, “Os sonhos não acabam”, “Tem alguém aí?”, “Você não está só” e “Um astro confinado”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas