NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Secretário da Educação do Distrito Federal está internado com Covid-19

A contaminação do secretário ocorre num momento em que o governo do DF flexibiliza ainda mais as regras de distanciamento social
Leandro Fróes da Silva DF
O secretário da Educação, Leandro Cruz, contraiu o vírus do novo coronavírus/Arquivo

O secretário da Educação do Distrito Federal, Leandro Cruz, entrou nas estatísticas do novo coronavírus. Ele foi internado ontem num hospital particular com sintomas da doença, que somente no domingo infectou 653 pessoas na capital federal, o que representa uma redução de 10% sobre os números de sábado. O boletim divulgado à noite informa que seis mortes foram registradas nas últimas 24 horas. Atualizado às 11h50

Em nota, distribuída nesta manhã, a assessoria de imprensa da secretaria informa que o estado geral do secretário de Educação do DF, Leandro Cruz, permanece bom, e a orientação médica é que ele continue internado em observação.

A contaminação do secretário ocorre num momento em que o governo do DF flexibiliza ainda mais as regras de distanciamento social. Hoje, acabam as exigências de alternância entre as fileiras nos teatros, igrejas e cinemas, mas o distanciamento entre as pessoas de 1,5 metro continua.

No âmbito da administração pública distrital, a volta do trabalho presencial de todos os servidores está prevista desde sexta-feira. A medida que revoga o retorno de metade dos servidores foi publicada no Diário Oficial. No início do mês, estavam autorizadas a volta ao trabalho de metade do funcionalismo.

Mais noticias

Slider