NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter.

Peça Rara inaugura primeiro brechó no Conjunto Nacional

Será a nova loja da marca que planeja abrir mais três unidades franqueadas até o final do ano em Recife, Goiânia e São Paulo
Loja Peça Rara Águas Claras DF
Loja instalada em Águas Claras da Peça Rara, que tem projetos de expansão/Arquivo/Divulgação

A nova loja da Peça Rara começa a atender a partir de hoje (16) no Shopping do Conjunto Nacional. É o primeiro brechó a se estabelecer em um shopping de grande porte no Brasil. A loja conceito é focada no público feminino. Até dezembro, serão inauguradas três franquias em São Paulo, no Jardins, no Recife, em Boa Viagem, e em Goiânia. A primeira loja franqueada já opera em Taguatinga.

“Aprendemos bastante, nos reinventamos, tivemos a certeza do quanto somos fortes. Não demitimos, seguramos firme a responsabilidade de manter muitas pessoas conosco e agora precisaremos de outras”, afirma uma das sócias da rede de brechós Bruna Vasconi. A empresa tem hoje 100 funcionários.

“Abriremos a loja conceito com 1000 peças femininas em exposição, escolhidas com cuidado e critério, compondo um mix variado de estilos e com preços bem interessantes”, garante Bruna. A loja do Conjunto Nacional funcionará apenas para venda de produtos.

Mais noticias

Slider